Meia centena de crianças celebra Dia Internacional na sede da Tulha.

2016-05-29 12:17

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo de Jovens “A Tulha” organizou mais uma comemoração do Dia Internacional da Criança. Apesar do mau tempo, o que levou a alguns ajustes do programa, mais de 50 crianças passaram pela sede da associação durante a tarde deste sábado. A entrada foi gratuita e a associação preparou jogos tradicionais, pinturas faciais, lanche, uma pinhata e, ainda, t-shirts personalizadas pelas próprias crianças.

Rafael Vaz, presidente da associação, assume que “esta comemoração tem uma grande história neste grupo e nesta comunidade. Foi das primeiras atividades a ser organizadas pela associação. Com esforço preparámos um programa gratuito de forma a proporcionar a participação de todas as crianças.”

Afirmando que “a comunidade mostra que está bastante satisfeita” com o trabalho desenvolvido. “Os pais confiam-nos os seus filhos e as crianças sentem-se bem nesta casa. É um sinal extremamente positivo para o futuro desta associação”.

De referir ainda que o grupo preparou um mural em que cada criança foi convidada a escrever uma mensagem que ficará exposta na sede até ao dia 1 de junho.