Mealhada nos prémios "Guia Boa Cama Boa Mesa".

2022-04-06 11:06

Categoria: 

Concelho: 

O Centro de Portugal esteve de novo em evidência nos prémios do “Guia Boa Cama Boa Mesa”, que distinguiram sete hotéis e dois restaurantes situados no território.

Os galardões, revelados ontem pelo guia do jornal "Expresso", comprovam a excelência da oferta da região nas áreas da hotelaria e restauração.

O Centro de Portugal recebeu 4 Chaves de Prata, 3 Chaves de Ouro, 1 Garfo de Ouro e 1 Garfo de Platina.

Na hotelaria, a Chave de Ouro foi atribuída ao Areias do Seixo (Mexilhoeira, Torres Vedras), às Casas do Côro (Marialva, Mêda) e ao Rio do Prado (Arelho, Óbidos).

Com a Chave de Prata, foram premiados a Casa de São Lourenço (Manteigas), o H2otel Congress & Medical SPA (Unhais da Serra, Covilhã), o Luz Charming Houses (Fátima, Ourém) e o Sapientia Boutique Hotel (Coimbra)

Na restauração, foram premiados dois projetos do Centro de Portugal: o "Boa Cama Boa Mesa" distinguiu o Mesa de Lemos (Silgueiros, Viseu), com Garfo de Ouro, e o Rei dos Leitões (Mealhada), com Garfo de Platina.

“O Centro de Portugal é, cada vez mais, um destino que se distingue também pela gastronomia e pela hotelaria de qualidade superior. Estão de parabéns os empresários do setor que, mesmo em tempos difíceis, se esmeraram com o objetivo de proporcionar experiências únicas a quem visita a região. Estes prémios do ‘Guia Boa Cama Boa Mesa’ são uma homenagem merecida a quem tanto faz pelo Turismo no território, num trabalho que é reconhecido todos os dias por quem nos visita”, destaca Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal