"Marolas" inicia atividades com aposta centrada nos jovens.

2015-07-04 09:54

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Arranca este sábado o “Marolas”, o novo evento do Município de Ílhavo que vem substituir a Semana Jovem, que já se realizava há 20 anos. O programa decorre ao longo deste mês, de 4 a 25 de julho, entre as praias da Costa Nova e Barra. Concertos, concurso de DJ’s, “sunset party’s” teatro, dança, uma “cãominhada” ao luar, inúmeras atividades desportivas e torneios de várias modalidades, visitas ao farol, cinema ao ar livre, artesanato e 24 workshops de diferentes temáticas são algumas das propostas.

A animação noturna será garantida por várias bandas e artistas conhecidos a nível nacional e da região. Esta noite há concerto com os D’Alva na Barra. Seguem-se espetáculos com Black Orchid (5 de julho), Patinho Feio (8 de julho), Salto (12 de julho), Los Waves (15 de julho), Orlando Santos (22 de julho), Pasteleira Roque Bande (24 de julho) e Best Youth (25 de julho).

Para a realização deste evento, o Município conta com o apoio de 40 voluntários e com o envolvimento de várias Associações, designadamente, os Agrupamentos de Escuteiros da Costa Nova e Barra, a Associação de Surf de Aveiro, os Bombeiros Voluntários de Ílhavo, a Banda dos B.V. de Ílhavo – Música Nova, a Casa do Povo da Gafanha da Nazaré, o Clube de Natureza e Aventura de Ílhavo, o Clube de Vela da Costa Nova, a Escola Profissional de Aveiro, o Grupo de Jovens A Tulha, O Grupo de Danças As Pestinhas – Associação Cultural, o Grupo Desportivo da Gafanha, o Illiabum Clube e o Minigolfe da Costa Nova.