Marco Paulo, Quim Barreiros e Richie Campbel no Cortegaça em Festa.

2016-06-27 21:19

Categoria: 

Concelho: 

Festa das Coletividades, Richie Campbel, Marco Paulo e Quim Barreiros são os destaques em mais uma edição de Cortegaça em Festa. A Câmara Municipal de Ovar apresentou, no passado sábado, os programas de animação das praias urbanas do concelho de Ovar. 

O programa arranca com a Festa das Coletividades, nos dias 22, 23 e 24 de julho, com animação infantil, música, desporto, dança e folclore.

Segue-se o evento “Ocean and Wood – Deep in Nature” com “The Suspenders” e “Pevides de Cabaça” (09 agosto), “The Royal Band” e “Bamba Social” (10 agosto), “Bilan  e “Meio Irmão” (11 de agosto), “Cubanitos” e “DJ Funk You 2” (12 de agosto) e “Richie Campbel/Disca Riscos –DJ Oficial Jimmy P” (13 de agosto).

Cortegaça em Festa termina com as Festas do Mar e, em estreita parceria com a Comissão Festas da N. Sra. Da Nazaré, está previsto um programa que, entre outros, inclui o espetáculo com “Marco Paulo” a 3 de setembro, da responsabilidade da Comissão de Festas, e Quim Barreiros a 5 de Setembro, da responsabilidade da autarquia.

Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, revelou que “Cortegaça é uma praia urbana com uma grande capacidade de atração, sendo já conhecida como a Vila do Surf, pelas potencialidades do mar e também pela sua qualidade, sendo detentora de galardões como a Bandeira Azul, Qualidade de Ouro e Praia Acessível. Através da implementação deste programa de animação diversificada, é nosso desiderato torná-la ainda mais apetecível a quem nos visita, fomentando o turismo e a economia local, e ainda proporcionando bons momentos de cultura, desporto e animação às suas gentes.”

 A autarquia investe cerca de 150 mil euros nas três praias com o “Animar o Fura”, “Esmoriz Anima” e “Cortegaça em Festa”.

Foto: DA