Lugar das Cores, em Albergaria, contou com 1500 visitantes no primeiro fim de semana.

2015-12-21 20:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Lugar das Cores abriu as portas na tarde de sábado e recebeu cerca de 1500 visitantes no primeiro fim de semana. O parque temático de Natal é uma organização do Município de Albergaria-a-Velha e da Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha (PRAVE) e decorre também nos dias 26 e 27 de dezembro.

No sábado, pelas 17h00, já muitas pessoas se concentravam na zona exterior do Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha, mas a grande maioria acompanhou o desfile do Pai Natal pelas ruas do centro urbano.

Insufláveis, parede de escalada, um circuito go-karts, pinturas faciais, cantinho da leitura e dos pequenos artistas são algumas das atrações do Lugar das Cores. A zona mais procurada no fim de semana foi a pista de gelo, uma das novidades na edição deste ano, que atraiu visitantes de todas as idades. A segunda edição do Lugar das Cores conta com a realização de espetáculos no início das tardes.

No próximo sábado, 26, os visitantes poderão assistir à Gala de Circo, da AlbergAR-TE, e, no domingo, 27, ao “Quebra-Nozes & O Rei dos Ratos”, da aCAdemia de Dança – Clube de Albergaria. Os espetáculos começam sempre às 15h30 e as várias atrações do Lugar das Cores só abrem depois das atuações.