Jardim Oudinot recebe “Christus sound festival”.

2015-10-14 11:52

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A 1ª edição do festival “Faz sentido # Christus sound festival” está marcada para o próximo fim de semana na Gafanha da Nazaré. O "Encontro na Alegria de Cristo" é um espaço de música e convívio que vai decorrer no fim de semana 17 e 18 de outubro no Jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré, Município de Ílhavo.

Trata-se de uma organização do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil da Diocese de Aveiro. Uma forma de iniciar mais um ano pastoral. O evento começará com um tempo de celebração eucarística à beira-ria, como primeiro ponto de encontro. Após a missa haverá jantar, com espaço de angariação de fundos apoiando os jovens das Paróquias que se candidataram a ir às Jornadas Mundiais da Juventude, em Cracóvia.

O concerto com a Banda Graal – banda rock de inspiração cristã – vai iniciar a animação musical da noite que continuará com DJ Peixinho até às 4 da madrugada de domingo. Depois da "Cristoteca"  que ficou como imagem de marca da presença de D. António Francisco Santos na Diocese de Aveiro, agora surge um novo festival de inspiração Cristã.