Inscrições abertas para a Semana Aberta da Ciência e Tecnologia.

2016-10-18 13:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Semana Aberta da Ciência e da Tecnologia da UA já tem inscrições abertas. Esse primeiro momento acontece até 11 de novembro e a Semana decorre de 21 a 25 de novembro. O contacto com os cientistas da UA vai ser possível na 17ª Semana Aberta da Ciência e da Tecnologia da Universidade de Aveiro.

Construir uma ponte em esparguete, imprimir um carro em 3 dimensões, fazer hologramas, brincar aos detetives da água, negociar na bolsa de valores, viajar até ao interior da Terra ou brincar com robôs são apenas algumas das atividades que estão à tua espera no Campus Universitário de Santiago ou do Crasto, na Escola Superior Aveiro-Norte (ESAN), na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA) e no Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCA-UA).

Crianças do pré-escolar e alunos do 1º, 2º e 3º ciclo e do ensino secundário, estudantes do ensino superior ou público em geral, estão todos convidados a inscrever-se e a participar nas mais variadas atividades que preenchem o programa da Semana. A participação é gratuita, requerendo apenas uma inscrição prévia até 11 de novembro.