“Impõe-se reviver Abril e dizer que queremos um caminho alternativo e de esperança através da união de todos em volta do Partido Socialista” - PS de Ovar.

2015-05-02 13:24

Categoria: 

Concelho: 

O PS Ovar comemorou o 41.º aniversário do 25 de Abril em jantar de militantes e simpatizantes na celebração dos valores de Abril. O Jantar da Liberdade contou com a presença de mais de oitenta pessoas, num encontro que serviu, igualmente, para receber os novos militantes do Partido. Esta “manifestação de força” do PS Ovar marcou, também, a “união dos socialistas de Ovar” em volta do objetivo de “alcançar uma vitória expressiva nas próximas eleições legislativas”.

“Numa altura em que o Governo e os Partidos que o suportam querem fazer ver aos Portugueses que o País está melhor, impõe-se-nos reviver Abril e dizer que queremos um caminho alternativo e de esperança através da união de todos em volta do Partido Socialista”, realçou o Presidente da Concelhia do PS Ovar, Ricardo Alexandre.

“Não nos esqueçamos que a ação deste Governo fez o nosso país recuar 10 anos na riqueza, 20 anos no emprego,30 anos no investimento e 40 anos na emigração. No final do mandato deste Governo o país está pior, as pessoas sentem mais dificuldades e a concretização dos ideais de Abril está mais longe”.

As críticas foram dirigidas também ao poder autárquico que, segundo o PS, “gasta mais dinheiro mas faz menos obra”.