Ílhavo: Workshop de edição de imagem marcado para esta quarta no fórum da juventude.

2018-03-13 07:47

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Ílhavo promove, esta quarta-feira, dia 14 de março, pelas 15h00, no Fórum Municipal da Juventude de Ílhavo, um Workshop de Edição de Imagem gratuito.

Dinamizado pelos formadores Rodrigo Ramos e Pedro Esteves, este workshop terá um carácter prático e abordará conhecimentos-base de edição para o tratamento de fotografias, bem como a familiarização com as ferramentas existentes nos programas de edição e tratamento de imagem.

As inscrições são limitadas e os candidatos podem garantir mais informação junto dos fóruns da juventude.

Esta é também a semana de mais uma edição de “Saberes com Sabor” numa programação dedicada à leitura dos rótulos de cosmética.

Sara Fernandes fornece dicas sobre como identificar, de forma rápida, se um cosmético é saudável para a pele e se está é uma boa compra.

O próximo “Saberes com Sabor…” realiza-se já este sábado, dia 17 de março, com início às 16h30, na Biblioteca Municipal de Ílhavo, e é dedicado à leitura dos rótulos de cosmética.

No dia 4 de abril haverá sessão sobre “Sumos e Batidos Saudáveis” e a 12 de maio sessão sobre “Ervas aromáticas: cultivo e manutenção”