Ílhavo: Programa de Férias Divertidas inicia período de inscrições.

2018-11-18 10:27

Categoria: 

Concelho: 

Arranca esta segunda o período de inscrições para o programa “Férias Divertidas de Natal”. Ação para crianças e jovens com idades compreendidas entre os seis e os doze anos.

Esta edição decorre de 17 a 28 de dezembro e será composta por dois períodos (17 a 21 de dezembro e 26 a 28 de dezembro, entre as 9 horas e as 17h30), sendo preenchidos por diversas atividades de âmbito desportivo, cultural, educativo e lúdico.

Haverá Jogos aquáticos, jogos desportivos coletivos, cinema, workshops alusivos ao natal, bem como visitas e muitas atividades surpresa.

O Museu Marítimo de Ílhavo também vai dinamizar uma série de oficinas, recorrendo à expressão plástica e corporal, bem como oficinas de cozinha, visitas especiais, jogos e sessões de yoga a terem lugar de 19 a 21 de dezembro e de 26 a 28 dezembro (das 14 às 17 horas).

As inscrições, limitadas ao número de vagas, têm início, esta segunda-feira, dia 19 de novembro, nas Piscinas Municipais (Ílhavo e Gafanha da Nazaré) e no Museu Marítimo de Ílhavo até uma semana antes de cada período.