Ílhavo: Inauguração do parque de autocaravanas marcada para sábado.

2019-04-02 09:49

Categoria: 

Concelho: 

São Salvador anuncia para sábado a inauguração do primeiro parque de autocaravanas na cidade no decorrer da VI Mostra de Folares de Vale de Ílhavo e do V Encontro de Autocaravanistas.

O dia 6 de abril fica marcado pela abertura do parque junto ao Mercado de Ílhavo que volta a receber a Mostra de Folares.

Depois da Rota das Padeiras, iniciativa municipal no passado fim de semana, agora é tempo para a ação da Junta de Freguesia com visibilidade para as padeiras de Vale de Ílhavo.

Esta será a primeira edição do CRIAI e do Mercado da Terra de 2019, entre as 08h00 e as 17h00, e que contará com a presença de 14 padeiras.

Uma das apostas é a promoção de um desdobrável que sinaliza a localização de cada uma das padarias de Vale de Ílhavo e os respetivos contactos.

A animação estará a cargo de músicos convidados e do grupo “Toca Baldar”, de Vale de Ílhavo.

O líder da autarquia João Campolargo desafia os cidadãos a marcarem presença e salienta a aposta na promoção de uma marca tradicional.

“Desde 2018 estamos a fazer crescer o movimento das tradições, onde as nossas escolas tem sido palco de grandes workshops de Pão de Vale de Ílhavo e muitos outros”.