Ílhavo com representação na Business2Sea.

2017-06-04 10:29

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Município de Ílhavo volta a marcar presença na Business2Sea.

Integra o stand da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, ao lado dos seus parceiros Porto de Aveiro, Universidade de Aveiro e ISCIA com presença no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

A Fórum Oceano é a entidade organizadora em parceria com a AEP – Associação Empresarial de Portugal, que até 2016 se denominava de Evento Internacional FÓRUM DO MAR.

O Business2Sea é orientado para o fomento das relações entre poderes públicos, empresas, universidades e centros de I&D e associações, nacionais e estrangeiras, com atividade em diferentes domínios da economia do Mar.

Trata-se de um evento que promove a divulgação de projetos, estudos e conhecimento sobre as temáticas ligadas ao Mar – através da realização de diversas conferências temáticas; promove os encontros de negócios – através do agendamento de encontros bilaterais entre representantes de entidades portuguesas e de entidades estrangeiras, que convidamos para o evento; e promove a apresentação de tecnologias, serviços e produtos portugueses na área do Mar.