“Hotel e creche para animais" é dos serviços mais procurados na região no verão.

2018-08-14 20:45

Categoria: 

Concelho: 

A sazonalidade impacta a procura de serviços em Aveiro. Conclusão da plataforma “fixando” que ajuda os utilizadores a simplificar o processo de contratação de um serviço e os profissionais a angariar mais clientes.

Com a chegada do verão, a categoria de “Hotel e creche para animais” lidera a procura de serviços na Fixando, em Aveiro. Considerando os dados cedidos pela plataforma, a procura por esta categoria de serviços representou 9% do total de pedidos feitos na região, desde o início das férias de verão.

“As férias de verão traduzem-se numa época crítica para o abandono de animais no nosso país. Felizmente, existem cada vez mais opções de alojamento para deixarmos os nossos animais de companhia neste período, e apercebemo-nos, na plataforma, que esta procura começa logo no mês de abril”, afirma David Cordeiro, responsável de Marketing e Vendas da Fixando.

Também as categorias de “Aluguer de Insufláveis”, “Aulas de dança”, e de “Certificação energética” foram muito requisitadas, representado 5,2%, 3,6%, e 3% da procura total, respetivamente

Considerando o comportamento da procura no ano passado, pode dizer-se que os resultados foram semelhantes aos deste ano. Em 2017, também a categoria de “Hotel e creche para animais” liderou o número de pedidos feitos em Aveiro, durante o verão – tendo representado 10,4% da procura total na plataforma. De seguida, tanto a categoria de Certificação Energética, como a de Catering de Festas e Eventos, representaram 4% da procura.

A Fixando (www.fixando.pt) é a plataforma online de origem portuguesa que facilita a contratação de serviços locais.