GNR: Identificados suspeitos de 300 furtos em veículos.

2019-02-20 17:36

Categoria: 

Concelho: 

A GNR de Anadia identificou no passado dia 18 de Fevereiro, três homens, com 23 anos, "por furtos em interior de veículo".

Os indivíduos identificados são suspeitos de terem efetuado cerca de 300 furtos em interior de veículo, entre Abril de 2018 e Fevereiro do corrente ano, "os quais eram praticados ao longo da estrada nacional n.º 1 (EN1), visando essencialmente parques de estacionamento de estabelecimentos de restauração e bebidas, nos períodos das refeições".

Assim "foi despoletada uma investigação, que culminou no cumprimento de três mandados de busca domiciliária", resultando na apreensão do seguinte material: 14 telemóveis; Cinco computadores portáteis, Quatro tablets; Três chaves de veículos; Uma máquina fotográfica; Um relógio; Um gorro passa-montanhas.

Os três suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência. Esta operação policial contou com o apoio dos Núcleos de Investigação Criminal de Ovar, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira e com o apoio da Polícia de Segurança Pública.