GNR deteve suspeito de violência doméstica em Oliveira de Azeméis.

2018-01-04 14:45

Categoria: 

Concelho: 

A GNR deteve um homem depois da denúncia de violência doméstica. O caso é revelado esta quinta mas reporta-se ao último dia do ano 2017 em Oliveira de Azeméis.

O detido, de 23 anos, foi encontrado a ameaçar a vítima com um machado numa mão, enquanto que na outra mão, ao colo, segurava a sua filha de 1 ano.

Segundo revela a comunicação da GNR, a patrulha tentou acalmar o suspeito, ordenando que o mesmo largasse o machado de forma a garantir a segurança de todos os presentes, “ordem que não foi acatada, tendo o suspeito encetado uma atitude agressiva perante os militares, que foram obrigados a usar a força para o imobilizar e deter”.

A criança foi retirada, em segurança, ao agressor, não sofrendo qualquer ferimento, tendo a mesma sido entregue à mãe, de 27 anos, que ostentava ferimentos ligeiros.

Desta atuação resultou a apreensão do machado e a detenção do individuo que, depois de ser presente ao Tribunal de Oliveira de Azeméis, foi-lhe aplicada a medida de coação de obrigação de afastamento da vítima e à colocação de pulseira eletrónica