GNR deteve suspeito de violência doméstica e posse de armas proibidas.

2015-02-10 16:04

Categoria: 

Concelho: 

A GNR deteve, ontem, em Esmoriz, concelho de Ovar, um homem de 41 anos por posse de armas proibidas e suspeita de violência doméstica. A ação foi desenvolvida ontem, por volta das 18h30, quando uma patrulha do Posto Territorial da GNR foi chamada a uma ocorrência de violência doméstica. Já no local, a patrulha efetuou uma busca domiciliária à residência do suspeito, com a devida autorização do seu proprietário, apreendendo duas pistolas de calibre 6.35mm, duas caçadeiras de calibre 12mm (uma delas de canos serrados), 24 cartuchos de calibre 12mm e 5 munições de calibre 6.35mm, todas em situação ilegal.

Também durante o dia de ontem, em Ovar, a GNR deteve um homem por suspeita de tráfico de estupefacientes junto ao Parque Desportivo de Ovar. Ação desenvolvida na sequência de uma fiscalização aleatória. A detenção do homem, de 28 anos, deu-se pela suspeita do crime de tráfico de estupefacientes, tendo na sua posse uma quantidade de haxixe que dava para constituir cerca de 38 doses individuais.

A patrulha da Guarda efetuou uma busca domiciliária tendo apreendido uma quantidade de haxixe que dava para constituir cerca de 485 doses individuais, uma balança de precisão, um x-ato, quatro lâminas e uma fita métrica.