GNR de Santa Maria da Feira: Prisão preventiva depois de duas detenções consecutivas.

2019-07-19 15:56

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A GNR de Santa Maria da Feira deteve em flagrante um homem de 38 anos, "pelo crime de roubo de veículo", no Concelho de Santa Maria da Feira.

"No dia 16 de julho, os militares do Posto Territorial de Arcozelo, efetuaram a detenção do suspeito pelo crime de furto de veículo na localidade de Santa Maria da Feira, tendo permanecido nas instalações do posto até ser presente, no dia seguinte, dia 17 de julho, ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira", é referido em Comunicado.

O detido, após ser presente a Tribunal e ter abandonado as instalações, "adotou uma postura suspeita, levando os militares a fazerem um seguimento ao mesmo. O suspeito, ao avistar um veículo com uma mulher no seu interior, entrou de imediato no mesmo, no intuito de o furtar, não permitindo que esta saísse do referido veículo (...) os militares que o seguiam abordaram-no de imediato, tendo o suspeito iniciado a marcha enquanto entrava em confronto físico com a vítima, que desesperadamente tentava impedi-lo, acabando por colidir numa outra viatura que se encontrava estacionada".

O homem acabou novamente detido e agora está em regime de 'Prisão Preventiva'.