GNR de Aveiro: 12 detidos por tráfico de estupefacientes.

2017-10-26 17:18

Categoria: 

Concelho: 

A GNR de Aveiro, através da Secção de Informações e Investigação Criminal, hoje, dia 26 de Outubro, realizou uma operação policial, em vários locais do Distrito de Aveiro, "que permitiu deter 12 suspeitos de tráfico de droga".

A operação permitiu, para além da detenção de nove homens e três mulheres, apreender: 59 quilos de haxixe (cerca de 118 mil doses); 2 600 doses de liamba; 266 doses de cocaína.

Foi ainda apreendido diverso material relacionado com a atividade criminosa, a salientar: Sete viaturas ligeiras; Duas motos quatro; 27 mil euros em numerário; Duas armas de fogo; Oito armas brancas; Munições de vários calibres; Uma besta; 23 telemóveis; Cinco computadores;

Foram empenhados 70 militares da GNR, provenientes do Comando Territorial de Aveiro e do Porto, e contaram com o apoio de forças da PSP do Comando Distrital de Aveiro. A operação decorreu sob a direção e coordenação do Ministério Público da Comarca de Aveiro – 1.ª Secção de Santa Maria da Feira do Departamento de Investigação e Ação Penal.