Gala da Associação Académica marcada para esta noite no Teatro Aveirense.

2016-06-29 11:47

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Gala do 38º Aniversário da Associação Académica da Universidade de Aveiro está marcada para esta noite no Teatro Aveirense. A Associação de Estudantes da Universidade de Aveiro foi fundada a 28 de junho de 1978 e a data é mote para uma gala com distinções a dirigentes e núcleos. 

Momento de convívio que acontece no Teatro Aveirense, esta noite, a partir das 21h, na primeira cerimónia sob a liderança de Henrique Cruz eleito para suceder a André Reis.

“Queremos promover o trabalho dos núcleos e que quem o fez melhor ao longo deste ano letivo se sinta valorizado pela direção da AAUAv e por todos os que partilham desta festa”, afirma o presidente da AAUAv em declarações ao site da Academia.

Ao longo desta Gala, que assinala os 38 anos da Associação, serão entregues prémios de “Melhor Núcleo”, “Melhor Dirigente”, “Núcleo Revelação”, “Dirigente Revelação”, “Melhor Atividade”, “Melhor Projeto”, “Melhor Núcleo Associativo”, “Melhor Núcleo Cultural”, “Melhor Núcleo Desportivo” e “Melhor Colaborador”.

Serão distribuídas ainda Menções Honrosas pela trabalho desenvolvido. Para além de evento de homenagem a quem realizou o melhor trabalho, a Gala constituirá uma ocasião de balanço sobre a atividade desenvolvida e de reflexão sobre a estratégia a seguir até final do mandato da atual direção, em janeiro.