Gafanha da Encarnação: Feira das Profissões abre portas a nova edição.

2019-03-07 08:07

Categoria: 

Concelho: 

A Gafanha da Encarnação inicia esta quinta mais uma edição da Feira das Profissões.

São dois dias dedicadas ás profissões nas Jornadas de Educação, na sede do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação, Concelho de Ílhavo, com a presença de mais de trinta entidades.

Nestes dois dias não haverá aulas, estando os alunos envolvidos nas atividades, as quais decorrem esta quinta-feira, entre as 9h e as 12h30 e entre as 14h e as 17h30 e, na sexta-feira, apenas no período da manhã, entre as 9h e as 13h.

O tema deste ano aborda a permanente mudança no mercado de trabalho e a taxa de empregabilidade. A Terra Nova vai seguir o evento com reportagem no programa da manhã assegurada por alunos da própria escola.

A Feira pretende reforçar a aproximação da escola ao mundo empresarial, bem como partilhar percursos de estudos, formação e experiências profissionais.

Os organizadores revelam que a feira continua a crescer e mantém um largo espectro de profissões. Sérgio Costa, da equipa organizadora, explica que a Feira está aberta a toda a comunidade com aposta nas profissões mais tradicionais e nas novas tecnologias (com áudio)

 

foto: arquivo