Fórum da Maior Idade celebra terceiro aniversário.

2016-01-07 09:40

Categoria: 

Concelho: 

O Fórum Municipal da Maior Idade assinala, esta quinta-feira, o terceiro aniversário. A festa, entre as 14h30 e as 16h30, prevê uma tarde de convívio marcada pelas recordações e partilha entre todos os utilizadores do Fórum Municipal da Maior Idade. Haverá oferta de presentes simbólicos, através da criação de um conjunto de cartões, escritos por cada um, que posteriormente irão ser afixados num grande placard, que passará a fazer parte da história do Fórum.

No final, para além da tradicional música de “Parabéns”, será projetado um filme dirigido ao Fórum, que engloba momentos de prazer e recordação de todos aqueles que utilizam e dão vida ao espaço.

“Este equipamento municipal, acolhe mensalmente uma média de 1.000 utentes, tem-se afirmado ao longo da sua existência como um espaço de encontro, convívio, aprendizagem e partilha, assumindo a centralidade da política desenvolvida no âmbito do Pelouro da Maior Idade do Município de Ílhavo”.

A dinamização resulta de uma parceria entre autarquias, Obra da Providência, Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Nazaré, Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo, Associação de Pais e Amigos das Crianças da Gafanha da Encarnação, Associação de Solidariedade Social da Gafanha do Carmo, CASCI, Património dos Pobres da Freguesia de Ílhavo (Lar de S. José) e a Associação Aquém Renasce.