Fórum Aveiro renova o prémio “Portugal Cinco Estrelas Regiões".

2019-05-21 14:48

Categoria: 

Concelho: 

O Fórum Aveiro foi mais uma vez distinguido com o prémio “Portugal Cinco Estrelas Regiões”, na categoria de “Centros Comerciais de Portugal”.

Este espaço comercial de Aveiro, gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, obteve a classificação final de 85,90% no índice de “Satisfação Global”, um resultado superior ao do ano passado no qual foi também vencedor do distrito.

Os Prémios “Portugal Cinco Estrelas Regiões” deste ano envolveram 438 marcas correspondentes a mais de 59 categorias de consumo sendo que, a nível regional, o Fórum Aveiro foi o vencedor do distrito.

Filipa Pereira, Diretora do Fórum Aveiro, adianta que “é um orgulho receber este prémio pelo segundo ano consecutivo. Manter esta distinção é a prova do bom trabalho de toda a equipa do Fórum Aveiro e da CBRE no serviço prestado os clientes. Este será sempre o nosso foco – diversificar e melhorar os vários aspetos do Centro Comercial para que continuemos a ser a primeira escolha dos Aveirenses e  de todos os que diariamente nos visitam”.