Fórum Aveiro antecipa os Techdays no fim-de-semana.

2019-10-03 16:56

Categoria: 

Concelho: 

No primeiro fim de semana de outubro vai ser possível olhar para a tecnologia bem de perto no Forum Aveiro. Nos dias 5 e 6 o Fórum Aveiro vai ser um dos espaços aveirenses a antecipar os 'Techdays' na cidade.

"Como as tecnologias fazem cada vez mais parte do nosso dia-a-dia e as fotografias são indispensáveis para a eternização de momentos", o Forum Aveiro convida todos os seus visitantes a passar pelo piso 0 e 1 "para conhecer o membro mais recente da Equipa do Forum". TECHY, a robô dos TechDays, andará, durante estes dois dias, a falar e a convidar pessoas para tirar uma foto com uma moldura especial Techdays Forum Aveiro, como maneira de celebrar a tecnologia. O horário de promoção será das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 18h00.

Filipa Pereira, Diretora do Forum Aveiro, explica que “enquanto centro comercial totalmente posicionado para o lifestyle e a tecnologia, não podíamos ficar indiferentes aos Techdays que decorrem na nossa cidade. Há 5 anos que recebemos esta iniciativa e é sempre uma boa surpresa. Quem passa pelo centro é sempre surpreendido e adora”.

De 10 a 12 de outubro, a cidade de Aveiro vai ser invadida pelas mais recentes ideias inovadoras no campo da tecnologia. O evento vai decorrer no Parque de Exposições de Aveiro e irá ser a casa de tecnológicas portuguesas, startups e jovens empreendedores. Atuando em cinco áreas diferentes: educação para a ciência, encontros de negócios, conferências, exposições e gaming, este é um dos principais eventos de tecnologia no País.