Florinhas do Vouga lança debate sobre "análise de impacte social".

2015-07-08 08:45

Categoria: 

Concelho: 

A sede da IPSS Florinhas do Vouga acolhe o seminário “Perspetivas sobre a análise de impacte social: pertinência, metodologias e investimento”. Iniciativa no âmbito do Roteiro para a Economia Social, esta quarta, às 14h15, no Salão D. João Evangelista Lima Vidal. O Seminário pretende refletir com os atores sociais a pertinência e os desafios da análise de impacte social nas Organizações do Terceiro Setor e apresentar a metodologia utilizada na experiência piloto desenvolvida na IPSS Florinhas do Vouga.

Este trabalho decorre da ação conjunta de um coletivo de profissionais e investigadores do grupo Repensar a Intervenção Social, da Universidade de Aveiro (UA), da 4iS – Plataforma para a Inovação Social, do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e da A3S – Associação para o Empreendedorismo Social e Sustentabilidade do Terceiro Setor.

O Seminário é promovido pela Plataforma para a Inovação Social em parceria com a IPSS Florinhas do Vouga e conta com o apoio da Universidade de Aveiro e da Associação de Antigos Alunos da UA. O evento destina-se a dirigentes, profissionais, investigadores e voluntários do Terceiro Setor.