Festas em Honra de São Gonçalinho condicionam trânsito na cidade de Aveiro.

2020-01-08 16:42

Categoria: 

Concelho: 

De 9 a 13 de janeiro terão lugar as Festas em Honra de São Gonçalinho, no Bairro da Beira Mar, Aveiro, com a implementação de condicionamentos de trânsito por parte da Autarquia.

Assim, até 16 de janeiro e para a montagem e desmontagem do palco principal na Rua João Afonso de Aveiro, vários arruamentos estão com o trânsito interdito: Ponte de São João; Rua Dr. Bernardino Machado e Rua João Afonso de Aveiro (apenas no sentido Eclusas – Rossio).

Igualmente no mesmo período ocorrem alterações do sentido de trânsito na Rua Abel Ribeiro, no troço compreendido entre a Rua do Lavadouro e a Rua das Tricanas, bem como na Rua do Arco, entre a Rua das Salineiras e a Travessa do Arco.

De 9 a 14 de janeiro de 2020 os arruamentos com a circulação de trânsito fechada serão os seguintes: Cais de São Roque; Travessa de São Roque; Rua Antónia Rodrigues; Cais dos Mercantéis; Rua das Salineiras; Rua da Palmeira; Rua dos Marnotos; Rua Dr. Bernardino Machado; Rua João Afonso de Aveiro; Largo do Rossio; Travessa do Rossio/Marnotos; Rua Barbosa de Magalhães; Rua João Mendonça; Ponte Praça.

Nos dias 12 e 14 de janeiro, das 23h30 às 00h30 (para lançamento do fogo de artifício) o trânsito estará interdito na Rua Clube dos Galitos; Rua do Alavário e na Rotunda das Pirâmides.

 

 

 

 

 

Foto: PA