Festas de São Gonçalinho começam a mexer com o trânsito em Aveiro.

2018-01-07 12:53

Categoria: 

Concelho: 

Condicionamentos de trânsito em Aveiro com o arranque dos trabalhos de preparação para as festas em honra de São Gonçalinho.

A Comissão de Festas de São Gonçalinho 2017/2018, com o apoio da CMA, irá organizar o evento para celebração das Festas em Honra de São Gonçalinho de 10 a 15 de janeiro. Neste sentido, e por questões de segurança para a montagem e desmontagem de infraestruturas, realização dos concertos e lançamento do fogo-de-artifício, serão encerrados ou condicionados alguns arruamentos.

Destaque para a Rua João Afonso de Aveiro, Rua João Afonso de Aveiro; Rua João Mendonça; Rua Dr. Barbosa de Magalhães; Largo do Rossio; Rua Dr. Bernardino Machado e Travessa dos Marnotos.

De ressalvar que, a partir da rotunda do Largo do Rossio, em direção à Ponte de São João, o trânsito está condicionado pelas obras na Ponte de São João, através da Rua João Afonso de Aveiro.

Devido à localização do Palco Principal, o trânsito estará encerrado na Ponte de S. João, em direção ao Rossio entre os dias 8 e 16 de janeiro de 2018.