Feira do Livro com dia do autor da Região de Aveiro.

2018-06-02 07:12

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Feira do Livro com sábado como Dia do autor da Região de Aveiro. Abertura, às 11h, com o Workshop “O processo de execução de um livro”, por Paulo Ferreira (produção Booktailors).

À tarde, às 14h, encontro/sessão de autógrafos com autores convidados de Aveiro Cidade-Região; Classe de Conjunto da Sociedade Musical de Santa Cecília; apresentação de livro: “O fogo será a tua casa”, de Nuno Camarneiro, moderação de Pedro Vieira (produção Booktailors); Tertúlia Eça de Queirós “Os crimes do Padre Amaro, ou os caminhos da interpretação” com Frei Bento Domingues e António Marujo, moderação de Tito Couto (produção Booktailors) e à noite conversa com Deana Barroqueiro, moderação de Pedro Vieira (produção Booktailors).

Domingo é Dia da saúde e bem-estar com ateliers, a apresentação de livro “Salvação”, de Ana Cristina Silva, moderação de Sara Figueiredo Costa (produção Booktailors), aula de Zumba (exterior Mercado Manuel Firmino) (produção Be-Fit) e a tertúlia Eça de Queirós “Diz-me o que comes, dir-te-ei o que és” com Hélio Loureiro e Francisco José Viegas, moderação de Sara Figueiredo Costa (produção Booktailors).