“A Feira de São Martinho desde a primeira edição mostrou ser um evento de sucesso” - João Campolargo.

2015-11-20 09:50

Categoria: 

Concelho: 

A Junta de Freguesia de São Salvador reuniu no Mercado de Ílhavo as Associações da Freguesia e o CRIAI para a 2ª edição da Feira de São Martinho. Um total de 12 instituições marcaram presença, com as suas tasquinhas, e mais de duas dezenas de artesãos animaram o espaço. Além disto, houve ainda animação musical, com a presença de um acordeonista Wagner Show e o DJ André Neto.

Para o Presidente João Campolargo, a Feira de São Martinho “desde a primeira edição mostrou ser um evento de sucesso, pela qual vale a pena trabalharmos. Esta segunda edição, se dúvidas houvessem, foi a prova disso”.

Durante todo o dia, passaram pelo Mercado de Ílhavo cerca de um milhar de visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer as várias Associações da Freguesia e provar os petiscos e as tradicionais castanhas assadas.

O autarca da Freguesia refere ainda que “é objetivo do Executivo continuar a implementar políticas de desenvolvimento cultural, social, recreativo e desportivo como forma de apoiar as Associações da Freguesia e envolvê-las com a população em geral. Entendemos que o trabalho de um Executivo não passa apenas por gerir dinheiros públicos, sendo necessária força de trabalho e de vontade para que possamos ajudar quem contribui de forma positiva para a nossa Freguesia”.