Feira de Março abre portas este sábado.

2018-03-24 07:33

Categoria: 

Concelho: 

A Feira de Março abre portas este sábado.

As portas irão abrir às 10h30, enquanto que a inauguração oficial está marcada para as 15h30 no Stand da Câmara Municipal de Aveiro, seguindo-se uma visita ao espaço da Feira.

O dia terminará com um espectáculo de fogo-de-artifício à meia-noite de 25 de março. Antes, às 22h, atuam os Calema, na tenda do recinto.

Outra das atratividades deste ano é a App do evento, “Feira de Março – Viagem no Tempo”, que desafia os visitantes a percorrer, através do tempo, as memórias e história da Feira de Março.

O jogo estará espalhado por toda a cidade com 20 checkpoints, onde os participantes são convidados a responder a perguntas sobre alguns momentos passados do certame. Os jogadores ficam desde logo habilitados a ganhar entradas gratuitas no recinto, nos dias pagos.

A aplicação permite também ter acesso à bilheteira online, ao cartaz e ao horário da Feira.

O Regimento de Infantaria 10 inicia as comemorações do centenário atividades na Feira de Março. Haverá salto de demonstração e a abertura da exposição Centenário da Presença Militar em São Jacinto. A torre de montanhismo, o Balão de Ar Quente a 7 e 8 de Abril e a Conferência do Centenário da 1.ªGM e Presença Militar em São Jacinto a 12 de Abril são alguns dos momentos previstos.

Destaque ainda para o concerto com a Banda Sinfónica do Exército.