Feira da Saúde regressa no sábado.

2017-05-03 10:38

Categoria: 

Concelho: 

A Feira da Saúde em São Bernardo regressa no próximo sábado.

Rastreios gratuitos, mostras de produtos, terapias alternativas, osteopatia, obesidade e massoterapias são algumas das propostas.

Henrique da Rocha Vieira, presidente da Junta de Freguesia de São Bernardo, lembra que esta é a primeira de duas feiras no ano. “Só acontece graças à generosidade das empresas parceiras e que, com muita satisfação nossa, são cada vez mais”.

“Acreditamos que estes dois momentos, o primeiro em maio e o segundo em dezembro, são muito importantes para sensibilizar para a prevenção, mas também para mostrar alternativas, propor atitudes saudáveis, através de um evento que reúne no mesmo espaço uma série de rastreios e informações que a todos interessam”.

Esta edição conta com rastreios à visão, audição, postura, centro gravitacional, risco de diabetes, tensão arterial, glicémia, obesidade, fisioterapia, saúde oral, podologia, linguagem e fala infantil, nutrição, psicologia, linguagem e fala infantil e mostras de massoterapias, produtos naturais, quiroprática, reiki, cristais, medicina tradicional chinesa e exercícios físicos orientados para a correção ou melhoria da condição física.

No final do evento, haverá lugar para um momento de meditação Mindfulness.