Feira da Saúde regressa este sábado a São Bernardo.

2016-12-02 21:59

Categoria: 

Concelho: 

A Feira da Saúde regressa a São Bernardo. Na sua sexta edição e última deste ano, a Feira da Saúde organizada pela Junta de Freguesia de São Bernardo estará disponível para o público das 9h30 às 17h30 deste sábado.

No evento que conta com várias empresas parceiras, são realizadas avaliações e rastreios gratuitos e a mostra de produtos hospitalares, naturais, terapias alternativas, tudo com o objetivo de promover a prevenção. A iniciativa está aberta a toda a comunidade e procura criar um espaço de saúde de proximidade.

“Esta iniciativa que conta com o apoio de muitas empresas que amavelmente se unem a esta causa e que é a promoção da prevenção, realiza-se duas vezes por ano: uma em maio e outra em dezembro. É um evento que tem vindo a crescer graças ao empenho dos parceiros que se juntaram a nós desde a sua primeira edição e de outros que todos os anos nos contactam no sentido de fazerem parte deste projeto”, começa por dizer Henrique da Rocha Vieira, presidente da Junta de Freguesa de São Bernardo, organizadora do evento.