Exposição de enoturismo inaugurada em Águeda.

2015-11-09 17:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Têm sido promovidas, este ano, várias exposições temáticas, no posto de turismo de Águeda, com o objetivo de "dar a conhecer o melhor de Águeda".

Nesse sentido, os Vereadores da Câmara, Edson Santos e Elsa Corga inauguraram, na sexta-feira, dia 6 de Novembro, uma exposição de Enoturismo, que vai estar patente até ao dia 30 deste mês no Posto de Turismo local.

Segundo o Vereador do Turismo, Edson Santos, “esta exposição em particular, acontece para que os produtores locais possam dar a conhecer os seus produtos e a sua atividade, proporcionando aos que a visitarem a oportunidade de degustar alguns dos vinhos e espumantes mais conceituados e produzidos no Concelho”. A exposição poderá ser visitada até 30 de Novembro, todos os dias das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Como complemento a esta iniciativa, estão agendadas para o Posto de Turismo de Águeda provas e apresentações individuais de vinhos e espumantes dos produtores que se fazem representar na exposição. Nos dias 6 e 7, coube à Quinta Vale do Cruz dar a conhecer os seus produtos.