Escolas de Albergaria promovem evento sobre cultura inovadora.

2016-01-28 09:59

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Alunos do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha do curso profissional de Comunicação, Marketing, Relações-Públicas e Publicidade, criadores do evento PiGO, com a colaboração do curso de Multimédia, tiveram a iniciativa de realizar a terceira edição do evento que pretende juntar os criadores e autores de produtos ou serviços de reconhecimento público.

Cada orador convidado terá Pi tempo (3:14 min) para fazer um talk onde irá apresentar a sua ideia inovadora. O PiGo irá realizar-se em Albergaria-a-Velha, na incubadora de empresas, no dia 17 de Março de 2016, às 17h.

Este evento, ao formato dos anos anteriores, terá a participação de 17 oradores (14 oradores + 3 convidados a oradores) de devido conhecimento, com o objetivo de alavancar o mesmo.

Sob o tema “Heróis da Nação” estão confirmados oradores como Miguel Neiva (criador do coloradd), LU do Vale (cos-city- GPS humano), Zé Vieira (CEO Viarco), Ana Salgado (Pórtico da Língua Portuguesa), Octávio Mateus (paleontólogo), Paulo Sérgio Pais (Feira Viva- Viagem medieval), Nuno Queiroz Ribeiro (chefe de cozinha, escritor), Bruno Seco (Selecionador Nacional de Futebol de Rua), António Camelier (Ator, DJ), Luís Clara Gomes (moulinex DJ), Sara Pais (eurodeputada), Carlos Fernandes (professor Catedrático – Universidade de Aveiro), André Venda (atleta paraolímpico), Miguel Gonçalves (agencia Spark) e Joel Faria (ilustrador).