Escola Profissional de Aveiro distinguida com prémio Índice de Excelência no Trabalho.

2017-02-13 20:20

Categoria: 

Concelho: 

A AEVA e a sua Escola Profissional de Aveiro foram distinguidas com o 1º Prémio Índice de Excelência no Trabalho 2016, organizado pela empresa Neves de Almeida | HR Consulting, em parceira com o Indeg-ISCTE, a Human Resources Portugal e a Executive Digest.

Venceu na categoria de Médias Empresas no setor Serviço Público conseguindo a distinção pela terceira vez.

O Índice de Excelência no trabalho premeia as empresas e entidades que apresentam um melhor clima organizacional e que se destacam como entidades de excelência em Portugal e em diversos setores de atividade.

Participaram no concurso 178 empresas ou entidades, com 46.465 colaboradores respondentes. Os rankings definidos tiveram em consideração a dimensão das organizações e o seu posicionamento nos diferentes setores de atividade.

A AEVA e Escola Profissional de Aveiro foram distinguidas na categoria Médias Empresas, no Setor Serviço Público, tendo sido valorizada a sua excelência na estratégia definida para a educação e valorização do território Região de Aveiro, assente nas boas práticas de organização e de gestão de recursos e pessoas.

O prémio foi entregue numa cerimónia ocorrida no passado dia 9 de fevereiro no Museu do Oriente, em Lisboa.

Nas palavras do responsável pela AEVA-Escola Profissional de Aveiro, Jorge Castro, “este prémio reconhece mais de uma centena de colaboradores que todos os dias, nas diferentes marcas da AEVA (de que se destaca sem dúvida a EPA), se dedicam de modo excelente a um trabalho único de educação e valorização do território Região de Aveiro”.