Escola Helen Doron chegou a Aveiro (ensino de inglês para bebés).

2015-10-19 17:14

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

(PUB)

As Escolas Helen Doron, líderes no ensino precoce de inglês, ensinam inglês a bebés e crianças a partir dos 3 meses. Espalhadas por todo o país, contando já com 22 centros, chegaram no passado fim-de-semana, pela primeira vez, a Aveiro, "somando mais um centro de aprendizagem na região norte".

Nesta Escola, "as crianças aprendem inglês a partir de um método único, exclusivo e totalmente inovador". "Demonstrações gratuitas, descontos em inscrições, moldagem de balões, pinturas faciais e uma tea party, foram algumas das surpresas preparadas para um dia totalmente dedicado aos mais novos". As crianças que se atreverem a criar a sua própria turma (mínimo 5 alunos) "recebem, de oferta, a primeira mensalidade".

O centro de aprendizagem de Aveiro resultou de um investimento superior a 25 mil euros e pretende ensinar pessoas dos três meses aos 19 anos. "Mais do que o ensino da língua inglesa, o método tem a vantagem de estimular os diferentes sentidos desafiando a olhar, ouvir e aprender. Espalhadas por mais de 30 países em todo o Mundo, em Portugal, as Escolas Helen Doron contam, actualmente, com 21 centros de aprendizagem, aos quais se junta esta nova unidade", instalada na Rua de Angola.