A equipa da Delegação de Aveiro da Ordem dos Engenheiros faz um ano de mandato.

2020-04-01 07:55

Categoria: 

Concelho: 

A equipa da delegação distrital de Aveiro da Ordem dos Engenheiros faz 1 ano de mandato.

Assumiu funções no dia 1 de Abril de 2019 com uma equipa composta por Raquel Castro Madureira, Vitor Silva, Maria João Matos e Fernando Casau, pertencentes à lista do atual Bastonário Carlos Mineiro Aires e do Presidente da Região Centro Armando Silva Afonso.

Um ano com mais de 20 palestras, 2 cursos, 4 visitas técnicas, duas feiras, 4 eventos de networking, tudo com a participação de mais de 700 participantes, membros mas também não membros OE.

“Queremos que esta casa (a nossa sede e atividades), seja a casa dos engenheiros no ativo, daqueles que já não estão no ativo, daqueles que estudam para ser engenheiros mas também de todos os outros que possam influenciar futuras gerações a ingressar na Engenharia”.

A equipa deixa uma palavra aos profissionais que estão no terreno na luta contra a pandemia Covid19.

“Até lá uma palavra de conforto e amizade para aqueles que podem estar no recato das nossas casas acompanhados da Plataforma OE #JuntosFicamosEmCasa e a todos outros que continuam a trabalhar- colocando-se em risco e para o bem de todos – engenheiros agrónomos, do ambiente, civil, eletrotécnicos, florestais, geógrafos, geólogos e minas, informáticos, dos materiais, da mecânica, navais e da química e biologia. Seguimos juntos contribuindo com a nossa parte para manter no dia a dia a estrutura societal estável e firme, porque juntos somos engenharia e juntos tornamos o mundo melhor”.