Entrega de prémios dos jogos florais da Murtosa é a 22 de Novembro

2014-11-17 10:28

Categoria: 

Concelho: 

Maria do Céu Machado Loureiro, de Aveiro, venceu o primeiro prémio na edição deste ano dos Jogos Florais da Murtosa na categoria de conto. Vai receber 634 euros. Assina a obra “A eterna diáspora Murtoseira”. O segundo prémio vai para a obra titulada “Fazer pela vida...”, da autoria de Maria João Rodrigues Pereira Caetano, residente em Peso da Régua, a que corresponde o prémio monetário de 475 euros.

Na modalidade de poesia venceu Paulo Jorge Coelho Carreira. O autor da Batalha assina a obra titulada “A Saudade é uma Ria” premiada com 634 euros. O segundo lugar ficou a obra titulada “Há asas nas palavras”, da autoria de Maria da Ascensão Rodrigues, residente em Matosinhos, que recebe 475 euros.

Na modalidade de pintura o primeiro prémio vai para Ana Pinho de Carvalho (Gaia) e na fotografia o primeiro prémio foi conseguido pela obra titulada “Sete Mares”, da autoria de Júlio Jardim de Sá Ferreira, residente na Murtosa, a que corresponde o prémio monetário de 183 euros.

A entrega de prémios está marcada para o próximo sábado (22 de Novembro) às 21h30 no Salão Nobre dos Paços do Município da Murtosa.