Embaixadora "Anadia 2020" testa nova tricicleta.

2018-12-03 17:23

Categoria: 

Concelho: 

No seguimento do apoio deliberado pela Câmara Municipal de Anadia para a construção de uma tricicleta adaptada para fins desportivos, a embaixadora "Anadia 2020" Sandra Semedo esteve em Anadia nas instalação da empresa associada, para dar inicio à fase de testes deste projeto que visa proporcionar à atleta do Concelho de Anadia, "condições de treino e competição equiparadas às dos adversários com os quais disputa títulos nacionais e internacionais".

Esta será a primeira tricicleta pessoal da atleta, já várias vezes, Campeã Nacional, construída de raiz no Concelho de Anadia, através de um projeto desportivo, envolvendo a Câmara Municipal de Anadia, a APPC - Coimbra, a empresa IBH e Sandra Semedo.

De recordar que, neste âmbito, o Município de Anadia e a atleta Sandra Semedo firmaram, no passado dia 27 de Setembro, nos Paços do Município, um contrato-programa de patrocínio desportivo, destinado a apoiar a aquisição de uma tricicleta adaptada.

Sandra Semedo pratica atletismo e tem alcançado excelentes resultados na especialidade de tricicleta. Atualmente a atleta é campeã nacional de todas as distâncias da sua categoria e é detentora de vários recordes portugueses nas classes RR2 e RR3. A nível internacional, Sandra Semedo tem já várias medalhas obtidas em representação de Portugal. Este ano a atleta conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Mundiais da Paralisia Cerebral, de aconteceram em Sant Cugat (Espanha).