Eduardo Rosas orienta workshop de fotografia em Albergaria.

2016-06-22 09:59

Categoria: 

Concelho: 

O Núcleo de Fotografia Albergariótipos levará a cabo um Workshop de Fotografia de Rua, no dia 3 de Julho, e convidou Eduardo Rosas para orientar os trabalhos. Trata-se de um especialista neste tipo de fotografia e com cerca de 26 anos de experiência na profissão.

Eduardo Rosas é um fotógrafo português de 50 anos de idade, tendo-se destacado ao longo da sua carreira na área do foto-jornalismo, tendo trabalhado para as agências Associate Press e European News Agency, onde ao serviço das mesmas esteve presente em várias partes do mundo e teve a oportunidade de vivenciar e fotografar vários cenários, alguns deles bastante complexos.

“E uma grande honra para o Albergariótipos ter Eduardo Rosas como orientador deste workshop, onde além da parte teórica e de partilha de experiências, que decorrerá da parte da manhã, haverá depois do almoço lugar para uma saída onde se poderá pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos durante a parte teórica”.

O workshop terá lugar na sede do Clube de Albergaria, em Albergaria-a-Velha, com início às 10 horas. As inscrições são obrigatórias, gratuitas e devem ser efetuadas até ao dia 2 de julho.