Diretor da segurança social acompanha trabalho da Unidade Móvel de Anadia.

2019-03-01 12:06

Categoria: 

Concelho: 

O Diretor da Segurança Social de Aveiro, Fernando Mendonça, acompanhou, uma jornada de trabalho da Unidade Móvel de Atendimento (UMA) de Anadia, numa das suas rotas pelo concelho.

Fernando Mendonça teve a oportunidade de ver “in loco” o atendimento e os serviços prestados pela UMA à comunidade anadiense.

O responsável da Segurança Social de Aveiro mostrou-se bastante agradado com as respostas que a Unidade dá para colmatar as necessidades e preocupações dos cidadãos, bem como a curiosidade que a mesma suscita nas pessoas, tendo elogiado este projeto desenvolvido pela Câmara Municipal de Anadia.

Com o objetivo de chegar ainda mais próximo daquelas pessoas que têm maiores dificuldades em aceder a este tipo de serviços, a UMA ajustou, recentemente, as suas rotas em alguns locais e adicionou uma nova paragem, Paredes do Bairro.

Este serviço itinerante da Câmara Municipal de Anadia entrou em funcionamento, no passado mês de julho, percorre as 10 freguesias do concelho, prestando diversos serviços públicos às populações mais isoladas e de menor mobilidade, nomeadamente nas valências da Biblioteca, do Espaço Cidadão e de Saúde.