Dia de São Valentim inspira próxima campanha comercial em São Bernardo.

2018-01-29 15:15

Categoria: 

Concelho: 

O comércio de São Bernardo continua a apostar nos eventos temáticos e tem uma política de descontos no primeiro sábado de cada mês. Com o Dia de São Valentim na agenda, o próximo sábado será dedicado ao Dia de Namorados.

Numa aposta concentrada no futuro do comércio local e com o apoio da Junta de Freguesia de São Bernardo, as lojas aderentes têm promovido, todos os primeiros sábados de cada mês, uma iniciativa a que deram o nome de “o comércio local sai à rua”.

Todas as lojas que aderem à iniciativa têm nas suas montras um autocolante com o logótipo da iniciativa. Trata-se de uma imagem criada pela artista Ana Mendes e que identifica cada uma das lojas aderentes a esta iniciativa.

“Esta identificação pretende apenas lembrar os clientes que no primeiro sábado de cada mês, o comércio sai para fora de portas com descontos e promoções”, explica representante dos comerciantes.

A ideia é fazer várias dinâmicas e criar iniciativas que promovam o comércio local. “Uma Freguesia que se quer viva tem que apostar nas suas gentes, nas suas instituições, nas suas empresas. Somos um todo e só como um todo e unidos por objetivos comuns e transversais podemos crescer e tornar esta nossa Freguesia melhor”, refere Henrique da Rocha Vieira presidente da Junta de Freguesia de São Bernardo.

No próximo sábado, dia 3, realiza-se mais uma Venda de Garagem em frente à sede da Junta de Freguesia de São Bernardo. Para os interessados em vender, não há reserva de lugares nem pagamento de taxas. Apenas se pede que deixem o local nas boas condições em que o encontraram.