Departamento de engenharia mecânica celebra 15 anos de atividade.

2017-01-06 08:43

Categoria: 

Concelho: 

O Dia Aberto do departamento de engenharia mecânica reúne a comunidade alargada e parceiros nos 15 anos do Departamento. Professores, investigadores, alunos, antigos alunos e parceiros vão participar no Open Day do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Aveiro, ao longo do dia 6 de janeiro. O evento decorre das 9h30 às 17h30, no auditório do 2º piso do DEM.

Integrado nas comemorações dos 15 anos desta unidade orgânica da UA, o programa inclui uma homenagem ao fundador do DEM, Professor José Grácio, sessões sobre, entre outros temas, a evolução e os pilares de atuação deste departamento e sobre as diferentes visões da Engenharia Mecânica.

O Open Day conta com a participação de toda a comunidade do DEM, nomeadamente, antigos alunos, empregadores e representantes de empresas e entidades com quem o Departamento tem colaborado ou se propõe vir a colaborar.

As comemorações dos 15 anos do DEM têm vindo a decorrer desde 21 de outubro, data das I Jornadas de Engenharia Mecânica, continuando pelos dias 16 de novembro - DEM Team Building -, 16 de dezembro, com o Jantar de Gala, e terminando esta sexta, 6 de janeiro, com Open Day do DEM.