CUFC promove curso sobre comunicação em público.

2015-04-29 09:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Universitário Fé e Cultura inicia um curso de “Técnicas de Apresentação” sobre “como ultrapassar os medos e as taquicardias”. Pretende ajudar a transformar os participantes em bons apresentadores. Para tal, durante as sessões de formação irão ser trabalhadas técnicas para preparar boas apresentações e falar em público, que podem ajudar a estabelecer uma forte conexão com a audiência, cheia de intensidade, energia e emoção.

O curso destina-se a todos os quantos sentem necessidade de desenvolver fortes competências de comunicação relacionadas com a preparação e condução de apresentações, assim como de melhorar a autoconfiança. Conduzido pelos formadores Alexandra Ataíde e João Gilsanz Magalhães, o curso vai ter lugar no Centro Universitário Fé e Cultura (CUFC), junto da Universidade de Aveiro, nos dias 29 e 30 de abril e 5, 6 e 7 de maio, entre as 18h00 e as 23h00.

“Neste curso cada participante vai aprender a preparar uma boa apresentação, a lidar com os medos e a conseguir estar à vontade perante um público seja ele qual for. É um curso muito prático com treinos, simulações e exercícios de autoscopia, onde os participantes obtêm excelentes resultados”, garante Alexandra Ataíde que com João Gilsanz Magalhães fundou o projeto TO BE DO – Happy people can create everything.