Costa Nova acolhe caminhada da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

2019-04-09 15:35

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A caminhada "O que nos Liga", da Liga Portuguesa Contra o Cancro, está marcada para dia 25 de abril na Costa Nova.

Sensibilizar para a adoção de estilos de vida saudável e prevenção do cancro são o foco da iniciativa, de cariz também solidário.

No próximo dia 25 de abril, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Ílhavo da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a Caminhada "O que nos Liga".

A concentração dos participantes será às 9h00 no Relvado da Costa Nova, onde decorrerá uma aula de zumba, dinamizada pela professora Ana Gaspar, a anteceder a partida.

A inscrição na caminhada é de 5 euros (que reverte a favor da LPCC) e inclui uma t-shirt e água, e pode ser realizada junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitários, através dos contactos 965038298; 966776111; bem como nos locais com a indicação "Inscreva-se aqui" e, ainda, nas juntas de freguesia.

Os participantes interessados poderão inscrever-se para o almoço, com um custo adicional. Este realiza-se no fim da caminhada, no Relvado da Costa Nova.

A ação visa a sensibilização para a adoção de estilos de vida saudáveis, a promoção da saúde e prevenção do cancro. Tem o apoio da Câmara Municipal de Ílhavo.