Corrida Solidária da Bosch está de volta.

2015-07-02 16:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Estão abertas as inscrições para a quarta edição da Corrida Solidária Bosch, que vai ter lugar no próximo dia 13 de Setembro, em Aveiro e Ílhavo. Os fundos recolhidos serão doados a cinco instituições de solidariedade social de âmbito local e ao IPO do Porto.

Pelo quarto ano consecutivo, a Bosch Portugal "volta a encher a cidade de Aveiro com uma das corridas mais solidárias de Portugal". O valor angariado através do apoio de parceiros e das inscrições reverte totalmente a favor de cinco instituições: uma de âmbito nacional – IPO Porto – e quatro instituições locais - Centro Social de Azurva, Aveiro; Lar do Divino Salvador, Ílhavo; Associação Humanitária dos Bombeiros de Ílhavo e ainda o Fundo de Social da Universidade de Aveiro.

A Corrida liga as cidades de Aveiro e Ílhavo num percurso de 10 km em corrida, com partida da Calçada Carlos Paião, em Ílhavo, às 09h45, e através de uma caminhada de 4 km com partida às 10h30, da Universidade de Aveiro. A organização aguarda a participação de mais de 3.000 pessoas.