Construção da Rotunda do Botafogo condiciona circulação entre Aveiro e Ílhavo.

2016-05-16 07:06

Categoria: 

Concelho: 

A construção de rotunda do Botafogo, na antiga EN 109, no acesso entre Aveiro e Ílhavo, arranca esta segunda-feira. Durante três meses a obra irá interferir com a circulação rodoviária com implicações para a circulação de veículos ligeiros e veículos pesados, obrigando à realização dos desvios de trânsito.

No sentido Aveiro – Ílhavo, o desvio para veículos ligeiros utiliza a Rua Conselheiro Queirós, Rua de S. João, retomando a antiga EN 109. Para veículos pesados o trânsito será desviado para a Avª da Universidade, Rotunda do Hospital, Rua Calouste Gulbenkian, Rua Condessa Mumadona Dias, Nó das Pirâmides, A25, até ao nó “Ílhavo/Gafanha da Nazaré”, Via Daria, Rua do Norte, Via da Malhada, Rua Dr. Diniz Gomes, retomando à Ex- EN 109.

No sentido Ílhavo - Aveiro o desvio para veículos ligeiros é feito para a Travessa da Rua da Agra, Rua do Capitão Lebre, retomando à Ex- EN 109. Para veículos pesados a circulação passa para a Rua Dr. Diniz Gomes, Via da Malhada, Rua do Norte, Via Daria, A25 até ao nó “Aveiro”, Rua Condessa Mumadona Dias, Rua Calouste Gulbenkian, Rotunda do Hospital, Avª da Universidade, retomando à Ex- EN 109.