Conferência "Começar Hoje" aposta na formação de jovens.

2016-10-13 11:55

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo Jerónimo Martins está a desenvolver uma aposta na formação dos jovens da zona centro através do apoio da conferência “Começar Hoje”. Promove, pelo segundo ano consecutivo, um momento de discussão e proximidade, entre jovens e profissionais de diferentes ramos de atividade.

A iniciativa realiza-se a 19 de novembro, entre as 9h e as 19h, no Quartel das Artes e espera cerca de 400 participantes. Trata-se da maior conferência jovem da região centro, composta por 3 painéis de discussão, de onde farão parte oradores como Wojciech Zytkowiak (Head of Talent Programmes & Employer Branding do grupo Jerónimo Martins), Ana Paula Rafael (CEO da Dielmar), Duarte Nuno Vieira (Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra), Samuel Carvalho (Diretor de Marketing da MOCHE).

O evento é direcionado para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma chamada de atenção para que os estudantes comecem a preparar o seu futuro profissional ainda antes de saírem dos bancos da escola.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro em parceria com a migfrade_Solutions e Ricardo Nora, contando com o apoio da Jerónimo Martins como Naming Partner.