Concurso de Hip-hop marcado para este sábado.

2015-05-15 15:53

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A nona edição do Concurso de Hip-Hop Dance realiza-se este sábado, dia 16 de maio, pelas 21h30, no Mercado Municipal de Ílhavo. Os concorrentes irão atuar sob o olhar atento de Kikko, Bailarino dos Angels of Dance e Semi-Finalista do Got Talent Portugal; de Inês Afflalo, Bailarina, Professora, Coreógrafa, Membro fundadora e integrante de Legacy Proffessional Dancers e participante no “Achas que Sabes Dançar 2014”, e ainda de Colin Vieira, Diretor Artístico, Coreógrafo, Bailarino dos Legacy, participante, como Bailarino, no “Achas que Sabes Dançar 2010” e coreógrafo na edição 2015 do mesmo programa.

Promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo, o Concurso de Hip-Hop Dance tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento do espírito e da capacidade criativa dos mais jovens, especialmente na área da dança.

Para além do espetáculo de sábado à noite, a edição de 2015 do Concurso de Hip-Hop Dance tem como novidade a realização, durante a tarde, de 3 Workshops gratuitos, a partir das 15h.