Comunidade de Leitores promove conversa com Maria José Santana.

2017-10-12 07:30

Categoria: 

Concelho: 

A Comunidade de Leitores de Ílhavo regressa aos encontros regulares e a sessão de outubro é dedicada ao livro “Até que o mar nos separe” de Maria José Santana.

O encontro decorre, esta noite, no Polo de Leitura da Gafanha da Nazaré/Fábrica das Ideias em mais uma sessão especialmente dedicada aos autores locais do Município de Ílhavo.

A Comunidade de Leitores reservou para o mês de outubro o livro “Até que o mar nos separe”, da autoria de Maria José Santana que estará presente para partilhar o prazer e as experiências de leitura com todos os participantes.

Maria José Santana é jornalista, contando com mais de 15 anos de experiência profissional na imprensa escrita e na rádio. Natural de Ílhavo, município que tem “o mar por tradição”, a autora deixou-se contagiar pelas aventuras e epopeias que os portugueses viveram na pesca do bacalhau para escrever o romance “Até que o mar nos separe”

Promover os autores locais é o objetivo desta comunidade de leitores, bem como a partilha das experiências da leitura com outros leitores, descobrindo e confrontando pontos de vista dos participantes sobre o que leram.