Clube Toastmasters da Bairrada anuncia seminário sobre comunicação na celebração do 1º aniversário.

2017-02-28 15:23

Categoria: 

Concelho: 

O Bairrada Toastmasters Club prepara um seminário sobre “arte de comunicar” que assinalará o primeiro aniversário do clube bairradino.  Este clube formou-se em Dezembro de 2015 e tem apostado na área da comunicação.

O seminário “Arte de Comunicar” realiza-se no próximo dia 4 de março, às 17h30, no Auditório do Espaço Inovação, em Oliveira do Bairro.

A rede Toastmasters em Portugal conta com mais de 700 membros que evoluem diariamente as suas capacidades de comunicação e liderança.

Marcam presença como oradores Emília Abrantes, Presidente da Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) e Gestora de Produto; Inês Cardoso, Psicóloga e CEO na Pari Passu; Hugo de Carvalho, Neuro Investigador na Universidade das Beiras-Interiores, Fundador dos Negócios à sobremesa; Oriana Pataco, Diretora do Jornal da Bairrada e Diretora do Conservatório das Artes; Soraia Ramos, Jornalista da RTP 1 e Ana Isabel Lage, Psicóloga Educacional, formadora certificada Dale Carnegie Portugal, Diretora Qualidade do Distrito 59 (Toastmasters).

O seminário inclui uma sessão demonstração Toastmasters, cujo objetivo, é explicar como um  clube Toastmasters pode desenvolver e potencializar as competências de oratória e de liderança de um indivíduo.

O seminário será fechado com um jantar networking, pelas 20h30, em Oliveira do Bairro.

foto: arquivo: toastmasters